Diretora da FGV é Nomeada Para o Conselho do Queen Mary Global Policy Institute
O Instituto trabalha como um Think Tank, informando e desafiando a formulação de diferentes políticas públicas, em diferentes contextos, ao redor do Globo.
A diretora da Rede de Pesquisa e Conhecimento Aplicado, da FGV, Goret Paulo, foi nomeada como membro do Conselho Consultivo do Instituto de Política Global da Universidade Queen Mary (QMGPI), em Londres, na Inglaterra.
O Conselho Consultivo do Queen Mary Global Policy Institute se reúne quatro vezes por ano e é responsável por apoiar a missão estratégica do Instituto, trabalhando com temas estratégicos como “Direitos, inclusão e diversidade”, “Resiliência e sustentabilidade”, e “Saúde, recuperação e reforma (de sistema de saúde)”. O Instituto trabalha como um Think Tank, informando e desafiando a formulação de diferentes políticas públicas, em diferentes contextos, ao redor do Globo.
Algumas das pesquisas que avaliam o impacto de políticas públicas são “No Health without oral health”, “Covid-19 and UK migrant communities”, e “Debt and sustainability after the pandemic”.
Para saber mais sobre esses e outros projetos, ou sobre o Instituto de Política Global da Universidade Queen Mary, clique aqui.
Fonte: https://portal.fgv.br/