Termos de Uso

Ao acessar os conteúdos do THINKERS-BRASIL por meio do site ou em suas redes sociais, os usuários, na qualidade de pessoa física ou jurídica, concordam e aceitam as condições do presente Termo de Uso.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

THINKERS-BRASIL divulga informações, notícias, pesquisas, logotipos e links das organizações que fazem parte do universo dos Think tanks brasileiros como forma de divulgar esses projetos.

Essas informações não são anúncios ou publicidade paga, são parte da nossa missão de divulgar essas iniciativas.

O conteúdo do THINKERS-BRASIL vem sendo reunido e incorporado de forma colaborativa e voluntária por profissionais de diversas áreas, que retêm seus respectivos Direitos Autorais.

É vedado utilizar conteúdo deste Portal para fins lucrativos, salvo com a concordância prévia dos responsáveis pelo THINKERS-BRASIL

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

THINKERS-BRASIL compartilha apenas dados e informações de fontes oficiais. Essas informações são organizadas por profissionais especializados, sempre indicando a bibliografia e os créditos autorais.

THINKERS-BRASIL em seu trabalho de divulgação de conteúdo de confiança, solicita que os leitores entrem em contato sempre que localizarem algum erro ou omissão em nossos canais de contato no site ou nas redes sociais.

THINKERS-BRASIL não é responsável por pontos de vista, pensamentos e opiniões expressos em artigos assinados, notícias, estudos e pesquisas submetidos para publicação neste site.

DISPOSIÇÕES FINAIS

Solicitamos que todas as comunicações sejam realizadas pela nossa área de Contato do THINKERS-BRASIL

Para solução de qualquer questão oriunda dessa iniciativa, elege-se o Foro da comarca de São Paulo.

THINKERS-BRASIL poderá, a qualquer momento, atualizar o presente termo, sem notificação prévia.